domingo, 3 de outubro de 2010

Da morte para a VidA.



Antigamente, por terem desobedecido a Deus e por terem cometido pecados, vocês estavam ESPIRITUALMENTE MORTOS.
Naquele tempo vocês seguiam o mau caminho deste mundo e faziam a vontade daquele que governa os poderes espirituais do mundo, o espirito do diabo controla os que desobedecem a Deus.

-> De fato, TODOS NÓS eramos como eles, e viviamos de acordo com a nossa natureza humana, fazendo o que o nosso corpo e a nossa MENTE queriam. Assim como SOMOS SERES HUMANOS como os outros, nós também estavámos destinados a sofrer o castigo de Deus.

MAS, a MISERICÓRDIA de Deus é muito grande, e o seu AMOR por nós é tanto, que quando estavamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, Ele nos truxe para a VIDA que temos em união com Cristo.
Pela GRAÇA de Deus somos SALVOS!
E por estarmos unidos com CRISTO, Deus nos RESSUCITOU com Ele para REINARMOS com Ele no mundo CELESTIAL.
Deus fez tudo isso, para mostrar em todos os tempos do futuro, a imensa grandeza da sua graça, que é nossa por meio do amor que Ele nos mostrou por meio de Cristo Jesus.

Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé.
Isso não vem de vocês ou de nós, mas é um PRESENTE DADO por Deus.

-> A salvação não é um resultado dado por nossos esforços, portanto ninguém pode se orgulhar de tê-la... Pois FOI DEUS QUEM NOS FEZ O QUE SOMOS AGORA; em nossa união com Cristo Jesus, Ele nos criou para que fizessemos as boas obras que Ele JÁ HAVIA PREPARADO para nós.

(Efésios 2:1-10)



Nós não devemos nos orgulhar da graça de Deus em nossa vida.
Nem ao menos nos comparar com aqueles que ainda não receberam desta graça.
Pois creio que esta, alcançará a todos!
Um dia era eu quem estava perdida, Mas o Senhor me encontrou. E seii que Ele encontrará aqueles que tem estado em minhas orações (meu povo, minha gente - Brasília)

-Senhor meu desejO é ser ponte de Ti para esta nação. Salve a minha geração do poder espiritual deste mundo.

Cássia Wésila
_
^.^

Nenhum comentário: