terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ahh a CruZ...

Deus em Sua perfeição nos chama para sermos cooperadores de Seu reino.
Somos chamados para sermos Apóstolos, livres para adorar a Deus sem medo dos homens e autoridades deste mundo, levando Sua verdade a todo homem. Demonstrando assim amor, pois quem ama gera.
E ao compartilhar da cruZ de Cristo, somos destinados a se encontrar com pecados que nos marcaram, ferindo e matando Jesus. Às vezes pecados que não praticamos, mas nos envolvemos por levar outroS a Ele. Um líder se coloca no lugar de seu discípulo para que possam ir juntos aquele lugar que poucos querem ir.
Quando Jesus levava aquela cruz, automaticamente nossos pecados e de toda a humanidade passaram para Ele. Pecados que Ele nunca cometeu, mas que ele decidiu carregá-los para aliviar a nossa dor.
Hoje somos chamados para aliviar a dor Dele.
Quando levamos pessoas a Cristo e cuidamos de seus ferimentos de maneira excelente, doamos parte de nós e nos envolvemos na cruz de Cristo.
Não basta apenas querer aliviar a dor de outros e a do Pai sem viver em santidade, pois Jesus nos libertou porque Ele era e é Santo.
A morte e o compartilhar da cruz de qualquer um, não faz diferença.
É preciso ser santo para poder morrer e assim, outros poderão viver.

Sua disposição definirá o quanto você receberá de Deus.
Eu só posso dizer – eis-me aqui. Sentei-me e calculei o preço da torre que sonho em construir. Vi que é um preço alto. Que implica em Fazer Decisões; implica em Perdas; implica em uma Mudança de Rotina; há uma alteração no meu futuro; e implica numa Maneira de Pensar Diferente.
Porém, Deus me chamou para fazer parte de uma geração revolucionária, uma geração radical contra o pecado, uma geração que anda na contramão do mundo sem medo de ser taxado como ridículo.
A minha escolha eu já fiz, e você?


Deus abençoe hoje e sempree.
Cássia Wésila_

Um comentário:

Larissa Maia disse...

A Paz Cássia, sou lider de célula kids aqui no Rio, vi seu tstemunho no blog da Larissa Vasco, fiquei impactada! E agora no seu blog, estou sendo constrangida pela intensidade e pela convicção que você se refere à Deus! Que você continue sendo como ponte por Deus para impactar e constranger este geração!