domingo, 24 de outubro de 2010

Os céus e a Terra sela a nossa eternidade


Quando chegará o dia em que olharei para minhas mãos e terei a certeza que elas estão limpas?
Quando chegará o dia em que fecharei os meus olhos e ao abrir verei flores respirando o ar mais puro e suave?
Quando chegará o dia em que não me esconderei de Ti por vergonha dos meus pecados?
Quando chegará o dia em que verei somente a Tua luz em mim?
Quando chegará o dia em que tocarei o Teu rosto sentindo em minhas mãos o calor da sua pele?
Quando chegará o dia em que dançarei Contigo e, não para Ti?
Quando chegará o dia em que dormirei ao Teu lado e acordarei ao Teu lado?

É chegado o grande dia em que selarei uma aliança eterna Contigo!
Chegou o dia em que meu coração se deslumbra em ver e sentir o Teu amor.
Tu olhas para mim como ninguém nunca olhou...
Permaneci de pé por pensar no Teu amor. Por lembrar tudo que fizeste por mim.
Eu não desisti de viver o nosso romance.
Hoje posso ter sentir ao meu deitar e levantar e, me prostro á Ti rendendo toda glória que ainda há em mim.
É chegado o grande dia em que os céus sela com a terra a nossa eternidade!


*.*

Cássia Wésila_



#Seii que estás aqui, Jesus.
Pelos olhos do meu coração posso ver Tua face e sentir o Teu abraço.
Refrigera a minha alma...#
(Filhos do Homem)



"Israel, eu casarei com você, e para sempre você será minha legítima esposa. Eu a tratarei com amor e carinho e serei um marido fiel. Então você se dedicará a mim, o Senhor."
Oséias 2:19 e 20

Nenhum comentário: