terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ahh a CruZ...

Deus em Sua perfeição nos chama para sermos cooperadores de Seu reino.
Somos chamados para sermos Apóstolos, livres para adorar a Deus sem medo dos homens e autoridades deste mundo, levando Sua verdade a todo homem. Demonstrando assim amor, pois quem ama gera.
E ao compartilhar da cruZ de Cristo, somos destinados a se encontrar com pecados que nos marcaram, ferindo e matando Jesus. Às vezes pecados que não praticamos, mas nos envolvemos por levar outroS a Ele. Um líder se coloca no lugar de seu discípulo para que possam ir juntos aquele lugar que poucos querem ir.
Quando Jesus levava aquela cruz, automaticamente nossos pecados e de toda a humanidade passaram para Ele. Pecados que Ele nunca cometeu, mas que ele decidiu carregá-los para aliviar a nossa dor.
Hoje somos chamados para aliviar a dor Dele.
Quando levamos pessoas a Cristo e cuidamos de seus ferimentos de maneira excelente, doamos parte de nós e nos envolvemos na cruz de Cristo.
Não basta apenas querer aliviar a dor de outros e a do Pai sem viver em santidade, pois Jesus nos libertou porque Ele era e é Santo.
A morte e o compartilhar da cruz de qualquer um, não faz diferença.
É preciso ser santo para poder morrer e assim, outros poderão viver.

Sua disposição definirá o quanto você receberá de Deus.
Eu só posso dizer – eis-me aqui. Sentei-me e calculei o preço da torre que sonho em construir. Vi que é um preço alto. Que implica em Fazer Decisões; implica em Perdas; implica em uma Mudança de Rotina; há uma alteração no meu futuro; e implica numa Maneira de Pensar Diferente.
Porém, Deus me chamou para fazer parte de uma geração revolucionária, uma geração radical contra o pecado, uma geração que anda na contramão do mundo sem medo de ser taxado como ridículo.
A minha escolha eu já fiz, e você?


Deus abençoe hoje e sempree.
Cássia Wésila_

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ele noS ama!



"Portanto nós somos sua porção e ele é nosso prêmio
Atraídos para redenção pela graça em seus olhos
Se a graça é como um oceano nós estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado e meu coração se revira violentamente dentro de mim
Eu não tenho tempo pra manter esses Medos quando eu penso sobre o jeito que ele nos ama
óh, como Ele nos ama!"


Você conseguee entender a imensidão desse amoR?
AmADO, se nãO, bem-vindO ao clube.
SabemoS que somos pecadores e falhos constantemente, mas Ele, o Rei, insiste violentamente em nos amaR.
NãO tente entender, apenaS receba o amoR do Pai Celeste sobre a sua vida!


Cássia Wésila_

NãO Importa o Lugar, Seei que soU isso poR TI.


Tu és Deus em qualquer lugar!
Tu continuas sendo Rei e Senhor independente da situação ou circunstância.
Tu é tão perfeitO e completO que, tens em mim tanto a parte boa como a ruim.
E por sua perfeição e bondade torna a parte ruim também boa.

Tu és o Deus que transforma a maldição em benção.
E não desamparas os Seus.

Te amo Jesus,
Senhor e Rei da minha vida.

Cássia Wésila.

.JoaneS.










ViajeM feita coM pessoaS escolhidaS por Deus para fazer história nessa Geração!
Deus me provoU maiS uma vez sua maravilhosa graça e amor nesses dias. Dias que marcaram a minha vida - aprendendo maiS Dele e como deixaR algumas atitudes de meninaa!
ComO é boM ver a perfeição de Deus sendo revelada através de vidas dipostas a segui-lO.

^.^

Cássia Wésila_

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

!Vivendo Como se Fosse o Último Dia!


Nenhum de nós temos garantia do futuro. Mesmo sendo filhos de Deus existem muitas coisas que ainda não pode ser revelada a nós.
Pra cada um foi dada uma oportunidade de viver pra Deus, e muitos tem deixado passar isso.
Se perguntassemos a um não cristão, o que ele faria se fosse o último dia de vida dele, certamente nos daria várias sugestões, provavelmente não muito construtivas. Mas para nós que sabemos que há um fim depois do fim é diferente. Sabemos que temos que aproveitar a única chance de viver de maneira valiosa e que gere eternidade.
Quero apresentar três atitudes que nos leva a ter êxito em nossa vida com a grantia de estar nos braços do Pai. Quero te motivar nesse momento a abrir seu coração e viver cada dia como se fosse o último!

I. ADORAR como se fosse o último dia:
Certamente o que nos aproxima de Deus é ter um coração quebrantado. Muitas pessoas não sentem a presença de Deus ou vivem na "mornidão" por não ter um coração em arrependimento. Por não não adorar INTENSAMENTE a Deus.
Se você tivesse apenas uma única e última oportunidade de adorar e reconhecer a Deus, como seria?
Quando você adora a Deus, Ele tira de suas costas o peso de toda uma vida. Ele se aproxima de você e caminha ao seu lado. E você passa a respira-Lo como seu ar.
Procure chamar atenção de Deus para você, demontre que você precisa Dele. Se desespere e clame até que Ele venha até você, mostre que isso é o que importa pra você. Não perca a oportunidade de comtempla-Lo.

II. SERVIR como se fosse o último dia:
Servir a Deus fala de servir aos outros. (I Jo. 3.17) Deus enviou Jesus a terra para demonstrar Seu amor por nós. E lá no livro de Marcos, Jesus deixa claro que Ele veio para servir e não para ser servido. Ou seja, para demonstrar o amor é necessário serviço (I Jo. 4.9-12).
Quando servimos, morremos para nossa vontade, permitindo que Deus reine em nossas vidas de maneira singular. É incrivel poder comtemplar o amor de Deus servindo outros. Experimente servir alguém de forma integral.
Se hoje fosse seu último dia de vida e tivesse a chance de fazer algo pelos seus pais, o que seria? De que forma você os serviria? Independente de como são seua pais demostre amor a vida deles, com atitudes de serviço.
E qual a última vez que você serviu alguém dentro da célula? Não vá as reuniões de célula apenas para ser servido, explane o melhor de Deus em sua vida e sirva como se fosse o último dia de sua vida.
Não deixe de honrar seus líderes e pastores, pois eles pagam um alto preço por sua vida.

III. AGRADECER como se fosse o último dia:
Em Salmos 100.4 somos convocados a entrar a presença de Deus com ações de graça continuamente. E a única maneira de sermos gratos por tudo é reconhecendo o Senhor em nossas circunstâncias.
Agora porque é tão importante agradecer? Porque ações de graças mudam nossa postura diante da vida. E produz contentamento, e isso faz parte da vontade de Deus.
Ação de graça traz multiplicação. Antes de Jesus multiplicar o pão Ele deu graças a Deus. Se não há contentamento pelo o que Deus tem dado Ele não pode multiplicar.
Não aja com indiferença diante aquilo que Deus tem lhe dado. Ao invés de murmurar ou questionar, experimente apenas agradecer. Ações de graça quebram barreiras. Talvez o que está faltando em sua vida é agradecer como se fosse o último dia. Pois assim obtemos contentamento e graça diante o Senhor.


Cada dia deve ser vivido com intensidade e sabedoria, sem pressa do amanhã. Cada dia foi dado a você como presente de Deus, o dia que passou não voltará. Então não desperdice o seu tempo com coisas futeis e sem propósito. Viva cada dia como se fosse o último dia na presença de Deus!

Que Deus te abençõe.
Cássia Wésila_