sábado, 11 de outubro de 2008

Eu só posso dizer que estou apaixonada



É incrivel o poder deste amor
Ele me faz sempre querer ir á uma milha a mais
Ele me faz ficar totalmente vidrada, esperando a chegada Dele.

Eu só posso dizer que estou apaixonada
Vivo um amor com intensidade
Aonde quer que eu vou só sei falar Dele
Ele me consome
Ele me faz sentir tão bem.

Não existe outro que me faça me sentir assim
Minha alma chega a gritar de desespero por Ele
Meu coração se aperta quando estou ao Seu lado.

Eu só posso dizer que estou apaixonada
Vivo um amor com intensidade
Aonde quer que eu vou só sei falar Dele
Ele me consome
Ele me faz sentir tão bem.

Eu te amo mais que a minha vida
Eu te amo mais que tudo ao meu redor.

Eu só posso dizer que estou apaixonada
Vivo um amor com intensidade
Aonde quer que eu vou só sei falar Dele
Ele me consome
Ele me faz sentir tão bem
Tão bem...

Cássia Wésila_

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom primas!
Vão com tudo e deixem o Espírito Santo usar vcs! Esse tem sido um dos melhores métodos para alcançar vidas!
amo vcs e to com muitas saudades!

Unknown disse...

esse amor é extravagante!
esse amor é base, é vida, é sentido, é motivo, é abraço, é suspiro, é Jesus, é Espírito Santo, é Deus.

O mundo não é nada! Deus é absurdamente tuuudo!.

Danny disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............o blog..... ta lindo!
que ele possa ser um veiculo ultilizado por Deus!